quarta-feira, dezembro 04, 2013

Menininho de tênis

Seu tênis coloridinho contrastando com a barba de homem sério. Te imagino na sua casa ouvindo Los Hermanos, como eu tô fazendo agora. Só não é minha casa ainda.
Mas senta aqui mais perto e deixa eu contar da novidade, do meu grande sonho prestes a se realizar. Vou cumprir minha vocação pra poeta-escritora vendo a cidade do alto e escrevendo sobre pessoas e suas vidas através da janela, aquele janelão que vai encher meu quarto-sala-cozinha de luz de dia e de poesia de noite.
Estou tão inspirada e você não sabe.
Talvez tenha notado pela movimentação das minhas costas, ou pelos traços marcados na pele que se multiplicam. Ou pela música que não sai dos meus ouvidos. Mas é fato que a gente se aproxima em silêncio, fica lado a lado respirando o mesmo ar quente e seguindo um ao outro.
Que é que tá faltando pra gente trazer isso pra efetividade?