quarta-feira, maio 14, 2014

"Sweet Nothing" oder "Eu devia saber"

Ou sempre soube? 
Eu deveria usar meu silêncio pra valer. Ouvir meu silêncio pra tentar me ouvir mais, ouvir mais a voz dizendo não faça, não acredite, pense. Aquela coisa, crer pra ver o quanto posso adivinhar, mas ao mesmo tempo ser racional. 

Me façam feliz/ feito esta vida não faz

Cada não, uma libertação. Da dúvida e do que poderia ser, agora não mais poderia-ter-sido. Mas eu tô quebrada em vários caquinhos, desmanchei a pose pra poder me expressar porque eu tinha raiva, porque eu não entendo que informações relevantes sejam ocultadas, não acredito que meu interesse não tinha sido notado. E não, não, não, não quero mais saber.

Eu me lembro que quando tinha uns quinze anos, ouvia A Tempestade inteira sem entender um pingo do que o Renato cantava. Eu hoje entendo e não sei se é bom compreender o que é a vida de trabalho, de saudade. 
Tenho coragem e sei quem eu sou; eu tenho um segredo e um(a) (c)oração.

[07.2013]