terça-feira, junho 23, 2009

Ela não é daquelas (pt. IV)

Um minuto atrás já é passado.

O que é possível modificar em nossas vidas? Quais de nossas escolhas nos parecem acertadas depois que deixam de ser futuro pra ser presente?
Silêncio para compreender...Pois não é que há surpresas mesmo onde não se espera?
Seguindo isto, passo a esperar tudo de nada, ou nada de tudo, ou nada de nada, ou tudo de tudo. Fechamos ciclos; às vezes lembranças povoam a mente. Ninguém sai intacto ao contato, por menor que seja, por mais que se tente esquivar. Há resquícios, que perseguem, esfriam os pés.

"eu quero uma poesia que possa exprimir todas as sensações; que possa apagar toda contradição e encaminhar pra soluções. eu quero uma poesia que me livre de todos os compromissos, até aqueles comigo mesmo..."

E não ter hora pra voltar.

Quem diria "eu amigo"..., em Um Canto para Caronte.