quarta-feira, julho 01, 2009

Enfim...

Mudanças são bem-vindas para a superação dos fatos. Passado. Superar depende muito de uma disposição interna.
A janela mostra um mundo novo. Insônia e lá fora folhas amareladas; parece outono mas não é, já é inverno. Engraçado como agora o Outono não me parece mais algo tão ruim, mas hoje o dia inspira a elevações de espírito. Fim de ciclos, preparação para enterrar de vez as coisas que ficarão apenas na lembrança...se hoje são doídas, amanhã serão experiência.
Eu vou descobrir um mundo novo no meu mundo. Só isso. Feito das mesmas pessoas, das mesmas coisas, nos mesmos lugares, mas a imprevisibilidade me faz crer num novo mundo. Respiro mais livre, e espero meu retorno. Deixar de ser incomodado por certas coisas depende de nos livrarmos dela - mentalmente, ainda que existam materialmente; e, pois, se continuarão a existir materialmente, que se dê um jeito de superá-las.