sábado, setembro 27, 2008

Pra quem está aqui

E ao mesmo tempo não está.
Pra quem eu vi ontem à noite, mas não sei se vi mesmo.

Eu penso em tantas coisas, eu te vejo muitas vezes. Alguns dias seus são tão cinzas, outros tão alegre; acho que envelheci mesmo dez anos ou mais nesse último mês.

Uma amiga de quem gosto muito me disse coisas muito sábias hoje, de sabedoria plena mesmo e não pedantismo acadêmico. Gosto de perceber que há pessoas como ela, dispostas a ensinar o que aprenderam com o tempo...Disse ela que há pessoas muito legais, com as quais se tem uma afinidade, mas com outras não; e de fato, o que se pode fazer?
Isso parece tão óbvio, e de fato faz parte de uma série de coisas que se mostram a qualquer um com evidência extrema; a sabedoria a qual me refiro a aceitar isto. Talvez sempre doa, mas uma dor diferente da dor da auto-enganação.


Talvez meu fim - paperback writer. Nada mal, penso.