sexta-feira, julho 27, 2012

Performances

Ian Curtis em Transmission. Metade da musica canta com os olhos fechados, mas de repente a voz cresce, os movimentos surgem, alguma coisa acontece no palco. 

Dance, dance, dance, dance, dance to the Radio.


Tenho presentes espalhados pela cama toda, talvez hoje nao precise mesmo usa-la, entre 15 horas seguidas de sono e noites sem dormir. Esta acabando. Parece que foi ontem mesmo que cheguei aqui e aprendi a andar pelas ruas, conheci seus nomes, os lugares com flores, os lugares onde se podia comprar cerveja barata, os lugares que havia sorvete, os pontos de onibus. O predio da Filosofia, onde eu imaginava o Hegel vagando, folheando os livros. Ha uma sala com o nome dele e do Kant. Muitas vezes me sentava nos bancos ali em frente, trazia meu cafe de casa, olhava a rua, a banda passar. 
Talvez devessemos nos embebedar no ultimo fim de semana, tirar mais fotos das paisagens, nao dormir pra aproveitar tudo e fazer os trabalhos. Sentir o calor incessante da cidade verde mas sem sombra...


Eu vou sentir saudades.