terça-feira, janeiro 13, 2015

A incrível história de um homem e seu tempo

Vamos lá: tomar um banho, comprar um sorvete, trabalhar. Temos um longo dia pela frente, dialogo comigo mesmo. Eu e minha mente temos de nos manter motivados, com foco e disposição, mas sobretudo com prazer nas atividades. O áudio, a aula, a escrita, tudo deve fazer sentido - do contrário, será um fardo.

A história começou para mim abruptamente, sem começo de fato, uma narrativa pela metade, sem saber origem, nem tema, nem identificação e nem final. A história de um homem cujo nome eu não conheço, e cujas lembranças só ouço a partir de um determinado momento da vida. Eu me ative à voz, ao sotaque foRte e fiRme que despertou uma lembrança, e que logo foi corroborada por uma notícia. 
Veredicto: lembranças atraem pessoas.