segunda-feira, janeiro 25, 2016

Dois anos

Dois anos realizando a vida que não planejei - não exatamente assim, não nos detalhes, mas no grosso: ser feliz e livre. Isto procuro cumprir todos os dias; já não faço tantos planos a longo prazo porque me falham as certezas. Alguns prazos permanecem, sim, deles damos conta, mas de resto, abro espaço ao espontâneo. A cidade é grande, as possibilidades são vastas; me encontrei morando aqui como nunca pensei que fosse possível. Isto ocorreria em outro lugar? Não sei.
Não sei porque eu seria outra morando em outra cidade. 
Me mudei para esse canto há dois anos, neste mesmo 25 de janeiro. Antes disso, anos dividindo casa e experiências até entender minha dinâmica: silêncio e tranquilidade me fazem bem, são minha situação ideal. Eu adoro São Paulo e me sinto no processo, no meu processo de construção da vida.