segunda-feira, setembro 28, 2009

Fora do controle

só no filme. Aqui, me perdi um pouco com os horários...esses dias que não têm 36 horas...
Mas as pessoas podem, às vezes, proporcionar tanta inspiração! Meu lado flâneur se aflora quando estou sozinha, ou fico sozinha para melhor desfrutá-lo? Não sei, mas pela avenida, à noite, eram rostos desconhecidos que sugeriam histórias, e em casa, na madrugada, era a invasão ao mundo alheio que sugeria estratégias. Antes disso, quem poderia imaginar?

Meus escritos andam me deixando a desejar...talvez seja hora de ver os de terceiros. Não sei se falta tempo, parece que as idéias travam. Trave, em espaço pra gol. Vai dando um sono, mas quero ler, e pensar, e comer algo doce, mas tudo para. Concluo - acho que por aqui está tudo fora do controle também.