sexta-feira, dezembro 04, 2009

Pois é [or High and Dry]

"Pois é, não deu
Deixa assim como está, sereno
Pois é de Deus
Tudo aquilo que não se pode ver
E ao amanhã a gente não diz
E ao coração que teima em bater
avisa que é de se entregar o viver
Pois é, até
Onde o destino não previu
Sei mas atrás vou até onde eu consegui
Deixa o amanhã e a gente sorri
Que o coração já quer descansar
Clareia minha vida, amor, no olhar"
Pois é, cabe a nós refletir sobre tudo isso. O que as pessoas dizem, o que a gente prediz no sentimento, porque nos contam sobre tantas coisas, quando não estamos bem? E o medo de ter medo de ter medo?
Percebi o quanto adiei atitudes, por consequência, decisões; as que tomei saíram pela culatra. Os lugares que quis ir permaneceram fechados...hoje é só o começo do fim das nossas vidas. Eu...eu...respiro fundo, penso se é melhor dormir, ou mergulhar em Kant sentindo o gosto na boca. E o impulso me empurra para o que eu não quero...e o tempo nos empurra longe. Eu nem mesmo sei o que queria tanto dizer. Parece que não foi há pouco tempo, parece que foi nunca.
Mas as consequências dizem o contrário: parece que foi sempre.