quinta-feira, julho 01, 2010

as sensações têm peso, cor, gosto

e determinações fortes. Os caminhos são melhores quando percorridos ao lado de quem tem disposição pra vida, nas menores coisas, nos lugares mais distantes, recarregando energias ao modo de quem está em stand by. E o tempo aqui é um negócio diferente, o sol reflete fraco, resolvo algumas coisas e fico em paz, sem medida pra essa calma, na mansidão do céu azul claro. Mansidão, o que quer dizer essa palavra recorrente nos últimos dias, com mil significações, atribuídas a tantos? Que seja, há de ser assim mesmo, e vou me haver só com o destino. Enquanto isso, não poderia ser outro lugar nem outra pessoa, nem eu deveria estar lá. Eu desligo por esses dias, quer saber, e com muito gosto pelo gosto de um lugar que não é mais meu, mas ao qual estou ligada. Meu lugar é sempre só comigo...