terça-feira, julho 27, 2010

fazendo considerações,

quando nem tudo o que se diz ou faz soa exatamente do jeito que pensara; vale o que ouvi e repito: "if nothing ventured, nothing earned". Aprendizados: não deixar que as coisas tomem proporções tão grandes a ponto de não se saber como remediar ou explicar, e ter força pra acordar mais cedo. Uma boa corrida vale pelo sono que se pode recuperar depois, em outra hora.
Como estar sem estar? Umas dúvidas cutucam, mas não a ponto de tirar toda a atenção, quando de um bom trabalho pode surgir respostas ou ao menos indicações. Coisas que preciso fazer, coisas que se deve lembrar, mas cadê o lugar de tudo isso? Dentro da mente, memória, mas é meio sem graça se converter em agenda diária.
Por ora, por fim, faço descobertas legais, vendo tudo ficar bem: há partes nos problemas que, se bem observadas, estão mais claras que outras. O espreguiçar de gatos sempre me acalma, mas a parte ruim é que me dá sono também...moleza...dormindo no sofá como há tempos não fazia. Pessoas vêm e vão, mas o que fica - comigo, ou de mim - é garantia da existência. E eu queria um café que não fosse tão doce a ponto de amargar a boca.
Não acredito mais nesse café doce. Não quero açúcar, quero o que faz acordar.