domingo, setembro 05, 2010

"I don't see it that way',

eu não vejo isto desta forma, não mais. Porque tudo muda, a vida põe a gente em situações engraçadas, põe a gente aqui e do outro lado, vilã e mocinha. Mas no fundo é tudo tão pequeno face a quão grande se chega a ser quando se age sem pedras, mas na intenção boa, na intenção de somar pra todos. Acho que é pensando nisso que tenho tentado - e aprendido, até - a deixar tanto orgulho de lado, deixando aquelas misérias se perderem no passado que, ocorreu, não se nega, mas com tanto futuro pela frente...a gente pode escolher ser melhor, ou persistir na velha opinião de um "ser assim mesmo" que, ao negar a mudança, impossibilita a melhora.
Tá, tudo bem que o nome do filme nem veio ao caso. Eu sei que ninguém perguntou sobre amanhã ou algum dia, mas acho que é exatamente por isso que tudo ficou bem. Eu não sei o que se segue a isso agora, ou se algo sucederá; eu sei é que eu dei um passo que parece ser um passo atrás, mas pra mim foi o máximo que se poderia ir à frente agora. Fiquei tão em calma, tão em calma, comigo mesmo. Afinal, ninguém é mesmo tão linear.