terça-feira, junho 07, 2011

as coisas mais bonitas do mundo:

me defender quando eu tinha vontade de desistir, afirmar em bom tom que acredita em minha capacidade foi a coisa mais bonitinha que me fizeram nestes últimos tempos. Um carinho na minha bochecha enquanto eu falava no cinema foi a coisa mais bonitinha que me fizeram nos últimos tempos. Dizer que a dor passou depois de termos uma conversa casual foi a coisa mais bonitinha que me fizeram nos últimos tempos. E a ligação - ah, aquela ligação no meio da tarde de sexta, depois de uma semana sem se ver, foi a coisa mais bonitinha que me fizeram nos últimos tempos...sua voz como que entre uma desculpa por ligar e uma realização de vontade, um passo à frente.
O jeito de me chamar - ainda que não seja na minha frente - é outra coisa das mais bonitinhas destes últimos tempos. Tudo anda tão bonitinho: o mundo numa harmonia assim, singela, oscila, surpreende. Até meu choro lendo textos sobre crianças foi bonitinho, perto de outros tempos, como uma canção do Oasis.

"So I start a revolution from my bed
'Cause you said the brains I had went to my head"