domingo, junho 05, 2011

polaroids

of polar bears. Sim, faz tempo. Aí lembro a outra musiquinha, a do cinema. Tudo parece distante. Tenho tão pouca coisa e tanta: o chocolate na gaveta, meu projeto, meus textos, meus planos, pessoas tão boas.
E eu fiquei aqui - ao menos não é mais lá - e pensei bastante, e de repente tive calma, e certeza de que tudo se acerta: porque o que não se acerta passa. Como passou aquela urgência; deixe ir, fluir, viajar, e veremos o que volta...Life is the most beautiful of claims. Acredito, até. Vontade de foto em branco e preto e gente que faz bem. Seus gestos, o perfil, a voz na ligação no meio tarde - você me ligou naquela tarde vazia - e desacreditei quando descobri que literalmente perdi a ligação.
Don't look back in anger. Preciso de um pouco de calma, e paz, e silêncio. E nada fazer.