sexta-feira, setembro 14, 2012

Don't let it bring you down

O Gabito Nunes e o Neil Young conseguiram, enfim, dar uma explicação pro fato de eu ter te visto ontem, naquele lugar que você sabia que eu estaria, e mesmo assim não ter me avisado. É puro não-gostar, coisa que não se complica. Eu só queria simplificar, mas já entendi e, com um pouco de força e sorte, apago seu número daqui pra não ter recaída.
Talvez eu esteja apenas a lidar com as consequências das minhas próprias atitudes e do modo de vida que escolhi pra mim, e neste caso não há de que reclamar. O que me deprime irremediavelmetne é ler os jornais, é ver essas garotas sendo mortas, ver nossa liberdade no sentido mais vivo sendo roubada, tolhida, porque isso não escolhemos e não há como fugir. A verdadeira dor da alma é misoginia, é preconceito.
Quem sabe Young estava certo: se trata de encontrar alguém no meio dessa loucura toda.