quinta-feira, setembro 20, 2012

Mrs. Robinson, are you trying to seduce me?

"Heaven holds a place for those who pray" - pra você, sem dúvida. Meninos legais têm lugares legais. 

Por outro lado, minha dificuldade se concentra, nesta manhã, na incompreensão que certas pessoas têm sobre o não. Daria um tratado, daria um livro explicar porque é tão difícil entender que quando alguém não responde suas mensagens, troca o telefone e não passa o novo pra você, e depois de ter explicado que não há volta, passa a ignorar suas tentativas solenes de aproximação, não há volta. mesmo. Não me foi tão difícil entender já nos primeiros passos, isto é, que nas mensagens não respondidas se instalaria um não-reconhecimento; porque é tão difícil para os outros? Será preciso usar de grosseria, do desgaste da discussão?
Me deixa estudar, fazer minhas coisas sem lembrar a todo momento minha predileção por me envolver com as pessoas erradas. Quero só fazer de conta que não existiu.