sábado, outubro 06, 2012

Contradições internas:

um milhão de motivos pra comemorar, um orgulho enorme de si mesmo convivendo com uma tristeza chata que vem do contato mal-sucedido. Me questiono sobre o que fiz de errado, mas a pergunta certa é se fiz algo de errado: não, me respondo. E vou aos poucos rememorando os detalhes aos quais me apego pra tentar superar isto: as opiniões reacionárias e um pouco moralistas (vindas logo de quem!...), suas escolhas que, sim, colocaram em questão minha empreitada de ser alguém melhor, mas que tão logo eu aceitei, ou pensei aceitar, foram além do breve espaço estabelecido implicitamente entre nós. Você sequer me deu um abraço por uma coisa tão importante; ao contrário, falamos amenidades e assuntos de trabalho e nos despedimos com um contato falso. Eu não quero isso pra minha vida; eu não quero esperar reações que mais me colocam pra baixo em vez de reconhecer minhas alegrias. Não quero sua intolerância. Não quero esses traços de egoísmo que você já demonstra. 
Antes tarde que mais tarde...
Meu caminho e minhas conquistas me levam mais longe que esses erros, que insistem em me deixar em suspenso, em stand by, cozinhando em fogo brando. I'm alive.