sexta-feira, julho 03, 2015

Carinho

No som há uma narrativa; nela um desejo, um carinho. Lembro de você em diversos momentos, travamos intensos diálogos mentais nos quais conto bobagens e ao mesmo tempo tomo consciência do complexo em mim simulando estes segredos compartilhados.
Belezas são coisas acesas por dentro.
Gal cantando Mautner me explicou o que me atraiu. Mas eu ainda completaria: belezas são coisas em você que me acendem por dentro. Me molham, me perturbam, me fazem lembrar de você em textos por aí, ter impulsos de te escrever dizendo "lê isso aqui, é bonitinho". Me fazem gozar de cada meia hora, hora e meia perto um do outro. 
E que são essas coisas senão o pedaço de pele clara do pulso aparecendo pelo botão aberto da camisa, o cinto ajustado, pequenas ondas douradas do cabelo, a sobrancelha levemente arqueada, seu sorriso fácil...