sábado, novembro 28, 2009

Dia do Branco ou em Branco?

Engraçado como as coisas acontecem e, em suas coincidências, são até engraçadas. Tudo conflui para um mesmo lugar, talvez.
A sobrevida do sentimento é o contato. Mais que afirmar, pergunto, porque houve dias em que me esquecia, quando encontro nenhum contato mínimo era estabelecido.
Eu sinto, sinto muito, sinto com uma força tremenda várias coisas - um sono desumano. E senti uma sensação de vazio tão forte que, se tivesse corpo, seria toda branca, quando cheguei ao fim de um trabalho tão árduo. Por um lado, libertara-me de um peso, mas por outro já não sabia como prosseguir, de tão livre. Poderia talvez voar?
Há pessoas que me põem sorrisos nos lábios de uma maneira inexplicavelmente inevitável. Outras estão transitando, em transição, mas vejo que também não se desvencilharam, não desatam os nós das relações. Estamos vivendo na inconstância, mas desta vez não estou tão perdida - só preciso escolher entre dois rumos.