sábado, novembro 21, 2009

Toda Moderna que se preze

diz que gosta da Kahlo. O problema é que até somos parecidos, quando é possível enxergar. No mais, tenho idéias, estratégias até, mas uma preguiça me prega; quer dizer, nem é preguiça, é um senso de "será que vale a pena?".
Não sei porque, mas a resposta é sempre não. E depois penso, e encano, e encarno várias interpretações. Respondi-me hoje: não dá mesmo pra pôr a culpa em terceiros; acontece o que nós levamos a acontecer.
E ocorre que eu sempre me arrependo. Sei lá, sei lá; hoje foi um dia bom e quase produtivo, não obstante cansativo. Acho que é a expectativa que me tem cansado, algumas coisas virão, e eu aqui - pensando nelas, em quanto é preciso que eu me saia bem.
Sim, olhando com calma algumas evidências, surgem semelhanças de pensamento. Algumas ideias eu até acataria, mas outras, como aquele momento de pausa que parece tão calculado, esse eu passo.