domingo, novembro 02, 2014

Incômodos

Por que preciso da aprovação de pessoas que não se importam em ser legais comigo?
O assunto me incomodou e não minto. Me fez pensar e não disfarço - por que eu devo beleza a alguém? Por que as pessoas têm o direito de me julgar por minha aparência física?

Eu fiquei pensando nisso porque magicamente comecei a me sentir inadequada em meu próprio corpo. O meu corpo, através do qual faço coisas incríveis, começou a parecer errado e inadequado. Então eu fui encarar o problema de frente, porque não é mudando o meu corpo que vou aprender a lidar com a sensação de que certos corpos parecem inadequados. Eu tenho de atacar o problema na raiz, ou seja, superar a ideia de que corpo algum, em qualquer configuração, seja inadequado.

Fiquei feliz pois falando com amigas percebi que muitas aprenderam a superar os comentários alheios e a imposição de beleza. É sempre bom e inspirador estar ao lado de pessoas que nos tornam melhores. Cada uma deu um conselho e uma experiência, que vou adequar à minha.