segunda-feira, dezembro 01, 2014

Qual praia?

O que é do sonho: o perigo, o salto, o mar bravo, mas cristalino, cheio de pedras. A dúvida e a incerteza, mais que a insegurança, o achar-um-caminho, o me-perdi-dos-meus, o abandono. 

O sonho foi a dimensão do sentido atualíssimo da minha vida.

Comprei comida, providenciei carinho e proteção, esperei notícia, ligação. E na espera desaplaudida refleti sobre mim, meus limites, meus alcances. 

Me and You
What can we do
When the words we use
sometimes are misconstrued

Mas é que parece que em alguns momentos eu me perdi, me abandonei, quando não me pus em primeiro plano todas as vezes que deixei de fazer o alongamento de manhã, de estudar, de ir ao cinema.
Não posso descuidar do interno. Porque toda vez que essas situações ocorrem, dispara o mesmo processo de baixa auto-estima, de se sentir um lixo. Não me interessa satisfação, me interessa consideração de avisar.

Well I won't guess
What's coming next